A ACE sediará evento grandioso sobre o Compliance e o fortalecimento da integridade nas empresas


A ACE de Teixeira de Freitas sediará uma grande palestra no dia 11 de abril de 2019, focando no Compliance e o fortalecimento da integridade nas empresas. Oportunidade na qual o publico presente ficará por dentro de tudo sobre Compliance, quais são os principais benefícios, principalmente, aquelas empresas que possuem relações com a administração pública, como as licitações.

O mercado mudou, as praticas comerciais vem surgindo alterações inovadoras e transparecendo cada vez mais. Diante disso, a ACE deu um passo a frente na região,  trazendo para Teixeira de Freitas  uma palestra para informar a nova postura que é necessária ser adotada pelas empresas.

controle-administracao-publica

A palestra sobre o Compliance vem para mostrar o quanto é importante as estratégias de competitividade e atratividade do negócio, já que a sociedade global vem, cada vez mais, conscientizando-se em relação ao consumo sustentável e ético, exigindo das Organizações posturas e comportamentos que reflitam esses valores. O Compliance tem a função de monitorar e assegurar que todos os envolvidos com uma empresa estejam de acordo com as práticas de conduta da mesma. Essas práticas devem ser orientadas pelo Código de Conduta e pelas Políticas da Companhia, cujas ações estão especialmente voltadas para o combate à corrupção.

Um processo de compliance serve para, além de adequar as atividades da empresa, gerar informações seguras a respeito de sua atuação e manter o negócio funcionando. Possibilita também que diversas formas de boas práticas sejam implementadas internamente, auxiliando a empresa a construir uma boa imagem no mercado e entre seus consumidores.

Será abordado a lei nº 12.846/2013 (lei de combate a corrupção) e os impactos para o ambiente de negócios no Brasil, oportunidade que será apresentada as mudanças para o ambiente organizacional, boas práticas de gestão e os impactos positivos trazidos pela nova legislação.

A palestra será ministrada pela Dra. Andreza Merçon,  graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Vitoria - FDV, especialista em finanças pela IBMEC, especialista em Compliance pela legal, Ethics and Compliance e membro tituluar da comissão de combate a corrupção e impunidade da Ordem dos Advogados do Brasil.

Para participar, inscreva antecipadamente na sede da ACE ou pelo telefone: (73) 3291-2556 / 3011-1296 / 3291-5640

Palestrante: Dra. Andreza Merçon

Data: 11 de abril de 2019

Horário: 19h

Local: Auditório Skalla - Av. Presidente Getulio Vargas, nº1793 Monte Castelo

Entrada: Um quilo de alimento

 

(Por Daniel Almeida)

 

 


Todos os direitos reservados 2023 - ACE

Siga Nossas Redes Sociais