Associação Comercial e Empresarial promove nesta quinta-feira (11) grande evento


Nesta quinta-feira (11/04), a ACE de Teixeira de Freitas promoverá grande evento sobre o Compliance e integridade das empresas nas organizações. Além de ser abordados assuntos pertinentes a palestra, o evento será palco do lançamento de três grandes produtos da ACE, o Card de descontos ACE, o programa ACE presente e também o Destaque Empresarial 2018.

739f9dd6-0a7c-4130-83c7-0dd06b9e4654

O Cartão de descontos ACE beneficiará as empresas filiadas a esta entidade e seus respectivos sócios-proprietários e/ou executivos na compra de produtos/serviços dentro do Grupo de empresas que aderirem ao projeto. Ao realizar compras dentro das empresas parceiras, bastará apresentar o cartão personalizado juntamente com uma identificação para receber o benefício acordado, que é exclusivo para os associados, sendo que o preço final do serviço ou produto será menor do que o preço mínimo praticado para os outros clientes.

 

Outro produto será o lançamento do programa ACE Presente, que será gravado com empresas associadas a entidade. No programa , o empresario irá apresentar sua empresa, serviço e as novidades para os clientes. O programa será um presente da Associação para todos nossos associados, que será veiculado nos principais sites de noticias da região.

IMG_5169

Por último, acontecerá o lançamento do Destaque Empresarial 2018, que tá cheio de novidades e inovações tecnológicas. Vamos implementar o sistema de pesquisa que será digital, e acessível a todos que quiserem contribuir com a votação.

 

(Por Daniel Almeida)


Todos os direitos reservados 2023 - ACE

Siga Nossas Redes Sociais