Associação Comercial e Empresarial promoveu nesta última quinta-feira (11) evento sobre o Compliance


 Em uma noite memorável, a Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas (ACE) promoveu um grandioso evento, que contou com a participação de cerca de 130 empresários e representantes de entidades de todo o extremo sul da Bahia.
A palestrante Dra. Andreza Merçon, explanou para o público presente o que era o Compliance e a importância da implantação para promover a integridade e transparência dentro das organizações.
ace-compliance-palestra-sebrae-86

A palestrante, dra. Andreza Merçon. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Em uma entrevista dada ao jornal O sollo, a palestrante ficou contente com o público presente e afirmou:

É extremamente importante conhecer a lei, se informar a respeito, saber por que é importante implantar um programa de integridade em caráter preventivo. A mensagem é que a prevenção é mais importante que a correção. De forma paralela, que o empresariado também veja que os programas de integridade contribuem, e muito, com o bem mais valioso de uma empresa, que é o seu capital reputacional“, "

A Presidente da ACE Jessyluce Reis fez a abertura do evento, agradecendo o grande público presente e frisou a importância da  relevância do compliance para a classe empresarial e toda sociedade civil como um todo. O evento contou com a parceria do Sebrae,  foi representado pelo gerente adjunto Enivaldo Piloto. Enivaldo falou da relevância de levar a informação para o empresário, de modo que ele possa ter uma melhor gestão do negócio.

 

Dentre os presentes estavam o Dr. Daniel Moraes; presidente da OAB de Teixeira de Freitas, Leonardo Conde; Relações Públicas da Suzano, Gil Batista; presidente da CDL de Medeiros Neto, Ronaldo Cordeiro; presidente da câmara de vereadores de Teixeira de Freitas,  Heloneida; empresaria e diretora de eventos e marketing da ACE de Posto da Mata.

Durante o Evento foi lançado dois grandes produtos da ACE para os associados. dentre eles foram o "Card descontos ACE" e o "ACE presente". O Cartão de descontos ACE beneficiará as empresas filiadas a esta entidade e seus respectivos sócios-proprietários e/ou executivos na compra de produtos/serviços dentro do Grupo de empresas que aderirem ao projeto. Ao realizar compras dentro das empresas parceiras, bastará apresentar o cartão personalizado juntamente com uma identificação para receber o benefício acordado, que é exclusivo para os associados, sendo que o preço final do serviço ou produto será menor do que o preço mínimo praticado para os outros clientes.

card descontos

print da página do Card de Descontos ACE

Outro Produto foi o ACE presente, que será gravado com empresas associadas a entidade. No programa , o empresario irá apresentar sua empresa, serviço e as novidades para os clientes. O programa será um presente da Associação para todos nossos associados, que será veiculado nos principais sites de noticias da região.

 

 

Galeria de Fotos (jornal o sollo)

 


Todos os direitos reservados 2023 - ACE

Siga Nossas Redes Sociais