ELEIÇÕES ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL PARA O BIÊNIO 2020/2021


A Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas (ACE) convocou para esta última terça-feira (28) todos os associados para votarem na eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo para o biênio 2020-2021, das 13h às 18h, na sede da entidade.

Com apenas uma chapa inscrita e apta a ser votada, os votantes escolheram entre duas opções: Sim ou Não. Estavam aptos a votarem todos os associados que estavam em dia com as suas obrigações estatutárias. Lembrando que, para participar das eleições cada chapa concorrente deve apresentar candidatos (as) à Diretoria Executiva, sendo 1 (um) Presidente; 1 (um) primeiro Vice-Presidente; 1 (um) segundo Vice-Presidente,  secretário, tesoureiro, Assessoria  administrativa, Diretoria  de patrimônio, Assessoria Diretoria de Eventos e Marketing, Diretoria comercial e novos negócios e assessoria contábil.

A chapa vencedora foi liderada pela empresária Jessyluce, atual presidente da ACE. Com uma filosofia de liderança, compartilhada com restante da Diretoria, firma o compromisso em ouvir a opinião dos associados, investir cada vez mais e, trazer e desenvolver metodologias para progresso da comunidade empresarial de Teixeira de Freitas.

A decisão se deu por unanimidade, elegendo então para novo biênio de 2020/2021. A cerimônia de posse da nova Diretoria da ACE, será realizada no dia 04 de fevereiro de 2020.

Texto: Daniel Almeida


Todos os direitos reservados 2023 - ACE

Siga Nossas Redes Sociais