lançamento do Destaque Empresarial edição de 2018


Aconteceu nesta ultima quinta-feira (25) o lançamento oficial do destaque empresarial 2018. O evento contou com a presença  de empresários diretores da CDL,  SINCOMERCIO além dos jornais e outros veículos de comunicação. A Presidente da ACE Jessyluce Reis frisou a importância da presença de todos os segmentos concorrendo ao prêmio do destaque.

des2

Foto: Vida Diária

Esse ano, a ACE inovou na realização da votação do destaque. Será em uma plataforma online, com todos os seguimentos presentes no comercio Teixeirense, deixando o processo de votação acessível a todos os votantes. Diante disso, o processo será de forma transparente, abrangendo em media um público de 10.000 pessoas votantes, que contribuem diretamente no comercio local.Nesta edição serão homenageados os profissionais que mais se destacaram durante o ano de 2018. O projeto criado pela Associação Comercial e  Empresarial pretende colocar em evidência as empresas, empresários e profissionais que ajudam a construir a história econômica e social de Teixeira de Freitas.

Foto: Vida diária

Foto: Vida diária

O período de votação se inicia-se no dia 26 abril e se estende até o dia 26 do mês de maio. Para votar, basta acessar o link:

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

 

Regulamento:

1. Será permitido responder o questionário apenas uma vez;
2. Para participar da pesquisa é obrigatório cadastro do e-mail.
3. Caso não conste o nome da empresa no segmento a ser votado, o participante poderá preenchê-la no campo "outros".
4. Observe atentamente ao escolher a opção desejada, evitando erros ao finalizar;
5. Atente ao prazo da pesquisa, que inicia-se no dia 26 de abril e encerrará às 23h59min do dia 26 de maio de 2019;
6. O resultado será divulgado no site da ACE http://acetf.com.br/.

 

(Por Daniel Almeida


Todos os direitos reservados 2023 - ACE

Siga Nossas Redes Sociais