Saiba como o EIB pode ajudar a sua empresa


eib

Estágios Integrados do Brasil – EIB, entidade parceira da FACEB (Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia) e outras instituições, foi criada com a finalidade de dar respaldo ao cumprimento da Lei 11.788, a Lei de Estágio, e de implementar uma Política de Estágios criando oportunidades, tanto para empresas, bem como para os estudantes e instituições de ensino, contribuindo assim para o desenvolvimento social e econômico da região.

A parceria com a FACEB (Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia) e outras Instituições, em abril 2007, possibilitou a distribuição do sistema EIB para todas as Associações Comerciais do Estado, promovendo assim o crescimento e formentando oportunidades de desenvolvimento econômico para os municipios.

O EIB tem como objetivo intermediar, orientar e promover o encontro entre o estudante a empresa e a instituição de ensino. Possibilitando ao estudante a oportunidade de ingressar na carreira profissional junto a empresas públicas e privadas, bem como oferecendo ao mercado um estagiário disposto a aprender, crescer e construir.

Assim, o EIB tem como missão promover o encontro, a intermediação e orientação entre o estudante, a empresa e a instituição de ensino, propiciando a integração entre a Educação e Trabalho.

Para maiores informações, ligue que teremos prazer em ajudar você e a sua empresa: (73)3291-2556.


Todos os direitos reservados 2023 - ACE

Siga Nossas Redes Sociais